Un itinerario che vi permette di conoscere il Canada, con guida parlante italiano.
Trasferimento aeroporto/hotel e hotel/aeroporto
Sistemazione in camera doppia
Il trasporto in pullman climatizzato con una guida di lingua italiana per gruppi di 19 o più persone
Il trasporto in minibus climatizzato dove il conducente di lingua italiana é anche la guida per gruppi di 18 o meno persone. (except from day 7 afternoon to end of the tour)
Colazione Americana o continentale (Note: in some hotels, breakfasts may be served in individual “take away” boxes)
Le visite come da itinerario: Ø Hornblower (Maid of the Mist) Ø Visita al Parco delle Cascate Montmorency Ø Zoo St Felicien Ø Whale-watching cruise Ø Val Jalbert Village
Tasse e mance (escluso guida e autista)
Il trasporto aereo
L’assicurazione
Mance per le guide e per gli autisti (é consuetudine negli USA dare da $4 al giorno a persona per gli autisti e da $5 al giorno a persona per le guide)
Spese personali
Pasti
Facchinaggio negli alberghi
Bevande (ad eccezione del caffé)
Tutto quanto non espressamente menzionato alla dicitura "il viaggio comprende"
Note: Please note that the values shown may change before booking, without notice from the suppliers involved.
The rates presented after the booking are subject to cancellation costs.
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.